Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

E aqui termino a "desmascaração" do BE...

“Em vésperas de eleições, o BE não resistiu à repetição daquele conjunto de imprecisões e falsidades conhecidas, algumas das quais com honra de figurarem por escrito em materiais de campanha. O que obriga a deixar aqui registado que, à excepção da questão das medicinas alternativas em que se não nega a sua iniciativa, um conjunto de factos indispensáveis para que a verdade prevaleça.”



In

Avante!, 3/02/2005

3 comentários:

Anonymous disse...

www.blocoesquerdaprocaralho.blogspot.com

Anonymous disse...

Antes de mais os meus parabéns ao criador do blog...parece ter conseguido criar um espaço em que muitos participam contribuindo com as suas opiniões e pontos de vista. Parece-me também, por outro lado, que se verifica um exagerado e talvez desnecessário ataque ferveroso ao BE. Está o criador no direito de expor as suas opiniões acerca do partido, mas que não se deixe levar pela crítica fácil, obsessiva e destrutiva ao estilo de uma oposição sem contributo útil que todos nós conhecemos e a que já nos habituámos. Nos tempos que correm o importante é dar voz às medidas concretas e aos projectos com qualidade e viabilidade. Essas sim serão as verdadeiras palavras armadas...

joroca disse...

Obrigado ao anonimo, levarei em conta os conselhos mas continuarei a dizer aquilo que é verdade... nem que seja com o PCP!!!

Abraços e obrigado...