Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

segunda-feira, julho 06, 2009

Esclarecimento




Polémica: Presidente do Mineiro Aljustrelense (Hélder Vairinhos) desmente PCP

"Pinho não entregou cheque ao Clube"

in Correio da Manhã



No passado dia 14 de Fevereiro noticiou a Agência Lusa
que “Manuel Pinho vai assistir domingo ao jogo da 2ª Divisão B entre o Sporting Clube Mineiro de Aljustrel e o Torreense, onde será homenageado “pelo seu papel no encontro de uma solução para as minas”. Afirmava a Lusa que “Segundo fonte do Ministério da Economia, o ministro Manuel Pinho foi convidado para assistir ao jogo do Clube Local “como forma de agradecimento pelo seu papel no encontro de uma solução para as minas” de Aljustrel” e que “O ministro irá por sua vez, oferecer equipamentos desportivos à equipa de Aljustrel, acrescentou a mesma fonte, sublinhando que a iniciativa está a ser coordenada pelo governador civil de Beja”.


Na mesma notícia, informava a Agência Lusa que o dirigente do Sindicato Mineiro Jacinto Anacleto, declarava desconhecer tal homenagem e que a Câmara Municipal também nada sabia sobre a mesma.


No dia 16 de Fevereiro, no decorrer do jogo de futebol entre o Sport Clube Mineiro Aljustrelense e o Sport Clube UniãoTorreense, foi anunciado que se encontravam no estádio não o Senhor Ministro da Economia e Inovação para ser homenageado e o Senhor Governador Civil como coordenador da iniciativa mas os senhores Dr. Manuel Pinho e General Manuel Monge na qualidade de simples cidadãos.


No decurso do jogo foi entregue ao cidadão Manuel Pinho, pela Direcção do Sport Mineiro, uma camisola do Clube que havia sido prometida ao Ministro da Economia e Inovação o qual, por sua vez, não se sabe se na qualidade de Ministro da Economia e Inovação, se na qualidade de representante da EDP, anunciou a oferta da EDP de cinco mil euros destinados à aquisição de novos equipamentos para o Sport Clube Mineiro Aljustrelense.


Ou não fizesse aquele senhor parte de uma direcção do Clube, cujo vice-presidente é o recandidato pelo PS à Câmara Municipal de Aljustrel!!! Há informações que devem ser dadas nas noticias para melhor as compreendermos.




2 comentários:

Anónimo disse...

Olhe que não! Olhe que não! Olhe que o candidato do PS a Aljustrel não é Presidente do Mineiro! lá por continuarem a mentir, não esperem que as inverdades de tornem verdade!

alfa disse...

Olhe que sim, com uma pequeníssima correcção. O candidato à presidência da Câmara não é o Presidente do Mineiro, Hélder Vairinhos, mas o Vice-Presidente do Mineiro, Nelson Brito.
É caso para dizer: fica tudo em família!
E o que interessa é que a "história" é verdadeira e revela a promiscuidade existente entre as gentes do Partido Socialista!