Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Será Surdo!?

José Sócrates considerou, ontem à noite, que “o dever dos líderes políticos é apresentar propostas para resolver os problemas”, tendo em conta a “grave crise” financeira e económica internacional que se vive.
“O País está cansado daqueles que dizem aos portugueses o que é que não pudemos fazer, em vez de fazerem aquilo que devem, isto é, dizerem aos portugueses aquilo que é possível, que é desejável e que o País deve ambicionar fazer num momento destes”, afirmou José Sócrates.“O dever dos líderes políticos não é descrever o problema. O dever dos líderes políticos é apresentar propostas para resolver os problemas”, acentuou o líder dos socialistas, que aproveitou para explicar a agenda do Governo para fazer face à crise, reiterando a aposta na estabilidade do sistema financeiro, no investimento público e no apoio às empresas e às famílias.
Talvez não queira saber ou tenha a memória curta, mas devo-lhe lembrar ao senhor Sócrates que o PCP apresentou um pacote concreto de medidas contra a crise. Se é surdo o senhor o problema será seu...

Sem comentários: