Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

terça-feira, abril 26, 2005

1000 Visitas!

Foi no dia 26 de Abril de 2005 às 2h06m.
A todos os que contribuiram para este marco, eu deixo aqui o meu agradecimento! Tem sido gratificante a elaboração do blogue, espero que por ca continuem a aparecer.
A todos um muito OBRIGADO!
Ass: Joroca

13 comentários:

alvitrando disse...

Parabéns pela participação alcançada. Significa que as Palavras Armadas quando organizadas em Movimento têm muita força.

Anonymous disse...

PARABÈNS!!!! COntinua!!

Anonymous disse...

Parabéns pelo blog. Como não indicas email, dou-te a conhecer deste modo esta importante fonte da informação que não aparece nos media dominantes:
infoalternativa.web.pt

ogato disse...

Camarada:
Continua em força, até à vitória.
miauu!

Vitor Guerra disse...

Dou-te os parabéns pela tua insignificância e aguda incapacidade de pensar e analisar. Não sei se tens nocao, mas a maioria dos visitantes deste "blog" nao devem sair daqui com a impressão q o autor seja alguem importante ou até capaz de fazer algo util e com cabimento. Deverias pensar nisso e não te autocongratular por uma "obra" tao mesquinha e descabida.

Miguel Teixeira disse...

Este blog é o espelho do típico Zé Povinho, Zé Ninguém, Tuga, como o queiram chamar. É nitidamente estupido, com conteudos mal explicados (e provavelmente mal aprendidos). É de qualidade apenas comparável com o noticiário da TVI - mesquinho e mau. Este blog, ainda por cima dá se ares de pretenciosismo, o que dada a pobreza de conteúdo é algo estranho, mas normal para o comum portugués. Espero que o infeliz autor deste blog não pense que tem visitas por causa dos conteúdos "interessantes" e polémicos. Eu venho cá apenas para me distrair um pouco depois de um dia de trabalho, para descontrair e para me certificar que as coisas em portugal quando mudam, apenas mudam para pior. Tenho vergonha de habitar no mesmo pais de pessoas tao incultas.

desassossegado disse...

gostava que o comentador Miguel Teixeira, que acusa o blogger de pretencioso e acaba o seu comentário dizendo que tem vergonha de viver neste país porque se pensa mais culto que os restantes habitantes me explicasse se isto não faz dele próprio ainda mais pretencioso!! já agora depois de um dia de trabalho a coisa mais importante que tens a fazer é vir criticar o trabalho daqueles que fazem alguma coisa?? se é assim, deixa que te diga que eu tenho vergonha de viver no mesmo pais que pessoas como tu!! ja agora o que faz de ti assim tão importante e culto??
para que não fiques a pensar que sou um defensor do blog ou do blogger, ja muitas vezes aqui critiquei posts e muitas vezes não me enquadro com os ideais aqui defendidos, no entanto há uma coisa que se chama critica construtiva e é essa que as pessoas inteligentes usam. Não foi o teu caso! vi-me forçado a comentar porque irritam-me pessoas como tu, com a mania que são inteligentes e não dizem nada que se aproveite! olha por ti abaixo e se for para escrever sem dizer nada, simplesmente não escrevas!

Vitec disse...

Avante Bloguista! Força na caminhada! Que continues a pisar muita merda como o Vítor Guerra ou o Miguel Teixeira. Talvez dê sorte!

Miguel Teixeira disse...

Lamento que existam pessoas em Portugal - os típicos tugas provavelmente - que se deixam levar por ideias mal estruturadas e ridículas, apoiando veemente um blog com um cariz tão medíocre. Eu admito perfeitamente que, nalgumas alturas, nomeadamente quando faço posts críticos para me divertir, goste de dar um arzinho pretensioso, mas isso é uma coisa minha, se a quiserem criticar, não tenho qualquer problema.
O que me irritou foi outros comentadores se referirem a mim, quando não os estava a criticar a eles, mas sim o autor, ainda por cima num tom como o comentador vitec: "Que continues a pisar muita merda como o Vítor Guerra ou o Miguel Teixeira."
Gostava de ser o que esse indivíduo pensa acerca de si próprio, utilizando termos tao ofensivos contra alguém que ele não conhece, nem tem intimidade de algum tipo.... Não sei se sabe, mas tais ofensas rapidamente podem dar um processo jurídico por ofensa pessoal. Posso ser crítico, contudo não deixo de ser bem educado. Mas estamos em Portugal, não me espanta que existam situações e pessoas destas...

joroca disse...

Caro Miguel Teixeira!

É com alegria que percebo que este blogue serve para o distrair após um dia cansativo de trabalho. Obrigado, por contribuir com a sua imensa inteligência neste blogue mesquinho e mau. Caso não saiba, não me ofendeu ao dizer que este blogue é os espelho típico do Zé Povinho, Blá Blá Blá... Este blogue é feito por uma pessoa do Povo e para o Povo. Se o seu objectivo é escrever ou falar para a intelectualidade e se está mal em Portugal, então, enfie-se num barco mais a meia dúzia de intelectuais que existem em Portugal e vão conversar para o mar alto.

E essa coisa dos processos judiciais por difamação não vale a pena, a Justiça é lenta!

José de Almada Negreiros disse...

Morra o Dantas, morra! - PIM!

Anonymous disse...

paga a luz e deita-te

Anonymous disse...

viva a cdu e macoña