Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

segunda-feira, abril 18, 2005

Mas respeito pelo animal!

Sharon(colocar esta imagem deu-me um enorme gozo!) Posted by Hello

21 comentários:

Anonymous disse...

Ó meu boi de merda, tu nem livros lês, para que é que tás com merdas? Estudas o quê? Metalurgia ou quê? Só tu... que anormalidade. És um vazio joroquinha.

Anonymous disse...

É estaline, andas a sonhar com a revolução anal?

Anonymous disse...

Olha este poemão só para ti:

O Arafat tá no céu
O Sharon não.
Os palestianianos vão ao cú.
Os israelitas não.
És um desgraçadão,
pede-me perdão.

Anonymous disse...

já agora, o poemão chamava-se «as bombas de Alá»

Gonçalo Pombo disse...

O Sharon mata palestianos, eu ia morrendo de riso quando li o seu blog.
Devia dedicar-se ao comércio de carnes embaladas, é rentável e não requer qualquer experiência intelectual.
Assim podia integrar essa ocupação no seu curriculum vitae.
Um exemplo:
Comerciante de carnes sem experiência,
cobaia em testes de shampô,
blogger falhado.

Nadir Akano disse...

RAciocina comigo man: és todo apegado a essas merdas soviéticas. Mas pensa bem, gostas do Fidel, pelo que vi abaixo, será que em Cuba tinhas um blog?Quer dizer lamber o rabo à alta estrutura partidária é sempre bom, para alguns como tu.

Joana Figueiredo disse...

Eu pensava que os bloquistas eram maus, mas os teus posts são dignos da maior escumalha!!!
Pensa um bocado antes de escrever, resulta... Ao menos assim não escrevias mesmo nada.
O Ernesto Guevara ainda era um homem culto, tu deves ter um QI de um pacote de Bolachas Maria do Plus!!!

Ramiro Bastinhas disse...

definição de cultura:
o contrário de ti.

Definição de ignorância:
Jororó

Camisa castanha disse...

olha lá, tive a ver estas merdas todas e cheguei à conclusão que não sabes o que significa nazismo. O sharon tem muito menos de nazi que tu. Exemplo: tirando os altos líderes, todos os outros nazis pequenitos eram cobaias, como tu.

Jaime Peneda disse...

Eu tenho a convicção que as pessoas deverão ser julgadas pelas suas acções. Os teus posts são o reflexo disso, extremamente maus.
Se já leste algo de Malthus, rapidamente chegas à conclusão que os mais capazes sobrevivem. Tu és o elo mais fraco, deixa de escrever, senão ainda alguém importante lê isto e dá te cabo do canastro, só por mero gozo de suprimir um ser inferior.

Possidónio Cahca disse...

Jovem, queres entrar na política ou, talvez, nesse grande mundo chupista que é o da contra-cultura, inscreve-te no Gay FAshion TV e habilita-te a levar com os mangalhos mais inteligentes do país. Oportunidade única. Só até 30 de Fevereiro.

Alfredo Marinho disse...

Hey Jacaré, muda de convicções ou mata-te!
Existe aquela expressão conhecida: Comunismo ou muerte! Para um pessoa como tu, a segunda opção era a certa!

joroca disse...

Fico bastante contente de saber que apesar dos adjectivos pouco abonatórios para o blogue, os caros comentadores não evitaram participar naquilo que consideram o pior blogue da blogosfera! Devo ainda dizer que se pretendem criticar o blogue pela falta de conteúdo, ao menos façam-no com aquilo que criticam aqui faltar!

Quanto às restantes criticas, espero que cá continuem a vir porque é com os artigos que aqui posto que as irei refutando!

Certamente, nunca vos passou pela cabeça que eu deixasse ficar aqui os vossos comentários! Não estão habituados a tanta liberdade não é?! Pois é mas eles vão ficar, pois só assim os restantes visitantes conhecerão quem vós sois.

Abraços COMUNAS!

Anonymous disse...

Dá-lhe Joroca...faz como tu sabes!

Se olhares bem às horas dos posts, aquilo foi tudo feito de seguida...ou alguém, ou um grupo de "pessoas" (entre aspas porque, realmente, não são comentários de pessoas...) fez aquilo! Alguém que gosta muito de ti, certamente! Aquelas coisas que estão a acusar-te de "vazio", só podem ser elas as vazias...porque não compreendo como se consegue argumentar, sem utilizar argumentos...que é o que eles por aí fazem! Portanto não te rales...os cães ladram, mas a caravana passa!

Tiago João Botelho disse...

Estive a ler atentamente os comentários que têm sido feitos neste blog e tenho que afirmar que sinto uma profunda pena pelas pessoas que se dão ao trabalho de perder o seu tempo a fazer tamanha asneira (para não utilizar a linguagem que tem sido empregada nos ditos comentários nitidamente difamatorios).
Não sei até que ponto eu teria "paciência" para manter tais comentários num blog meu.
Não sei se será possível banir comentários anónimos de um blog após a sua criação, mas devias pensar nisso. Afinal de contas, quem quiser acrescentar algo de interessante, não terá problemas em revelar a sua identidade.

Anonymous disse...

os comentarios sao mm muito agressivos e estupidos.
mas digo te, os teus posts entram em constante contradição.
que ideia e essa de meter posts de fidel e do che no mm site? tens nocao que o fidel deixou o che morrer no meio duma merda duma selva? n e mt coerente, tens que concordar...

Anonymous disse...

Bukharine, Pasternak (esse reaccionário) e outros também não tiveram problemas em revelar a identidade no seu país maravilha, e depois olhe no que deu. A fraternidade no meio do Politburo (conhece?) constrói-se a facada.

Corrija-me se errei.

Prof. Rui Matadinho disse...

Caro Joroca, aprecio a imensa frontalidade e lisura com que mantém este blog. Aliás, a liberdade é um grande princípio basilar do socialismo soviético, como deverá concordar comigo. Quanto ao seu blog, demonstra um alto nível da pessoa que o escreve! Por favor continue e mantenha-se em contacto permanente.

A REVOLUÇÃO NUNCA MORRE!

FASCISMO NUNCA MAIS!!!!!!!

Sassy Pereré disse...

Mamadão, se te pusessem uma arma na mão ias matar bolivianos como os heróis de Banda-Desenhada que tanto adoras! O teu amigo Guevara aprendeu medicina, mas provavelmente o convívio com a «democracia cubana» virou-lhe aquela cabecinha toda, pois só sonhava em sangue.

Antes de babares essa ignorância toda, gostava de ler algo com pés e cabeça aqui. Neste blog, já deves ter escrito mais frases que aquelas que leste na vida. Curiosamente, são dignas de livro de supermercado.

CONTINUA!!! Obrigado por seres como és!

joroca disse...

Caro Tiago João Botelho: Eu poderia apagar todos os comentarios, porém, não o farei! Se continuarem os comentários desta forma, eu reservo-me o direito de apagar todo e qualquer comentário menos próprio!


Abraços Comunas

Anonymous disse...

Fachistas do caralho!!!