Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Parece que têm amnésia!

Caro(a) JOROCA


DESEMPREGO
O desemprego é a pesada herança que o governo PSD/CDS deixa para o próximo resolver.(E vocês também não contribuiram para esta herança?! Metam-se em casa!!) O total de desempregados aumentou 133.095 pessoas, atingindo as 467.809 pessoas no terceiro trimestre de 2004. Temos a maior taxa de desemprego em Portugal desde 1998 e o recorde europeu de crescimento deste indicador. Nestes 3 anos a taxa de desemprego feminino aumentou 56% e a dos licenciados aumentou 80%. Esta realidade é muito grave para os atingidos e famílias, representa um desperdício de recursos humanos mas também um acréscimo de despesa pública. Se isto o preocupa tanto como a nós, participe e apoie.(O que vos preocupa é o tacho!!)



O DÉFICE É AGORA O MAIOR DOS ÚLTIMOS 10 ANOS
O défice é agora o maior dos últimos 10 anos e a dívida pública ultrapassou os 60% do PIB Depois de tantos sacrifícios em nome do défice das contas públicas, o Governo PSD/CDS deixou o País numa situação pior do que a que encontrou.(Pois...trabalharam todos para o mesmo!!) O défice atinge agora mais de 5% do PIB ao mesmo tempo que a dívida pública atinge os 62%. Sabemos que isto não o deixa indiferente! Dê-nos o seu apoio, porque juntos vamos conseguir mudar! (Não tiveram já as vossas oportunidades?! O que fizeram com elas!?)
* Os comentários a preto e itálico são do autor do blog!
Vejam só o que o PS anda a enviar por e-mail!!! Então eles têm lá boca para falar!! Isto é uma comédia... ou um circo!

2 comentários:

Anonymous disse...

O problema é que não são só eles, mas também as pessoas que continuam a votar neles!! Os portugueses devem ser masoquistas!

Anonymous disse...

Curto, simples e eficaz! Mai nada!