Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Outro espectáculo pobre!


Fonte: RTP Posted by Hello


Os jogadores entraram em campo, assim como os árbitros. Após alguns minutos de “jogo”, percebeu-se logo que o melhor jogador do campeonato não estava em perfeitas condições para disputar mais aquela partida. Contudo, na única vez que interviu, Jerónimo de Sousa mostrou porque foi considerado unanimemente pela critica o melhor jogador deste campeonato político. Quando os outros se preocupavam com a criação de postos de trabalho, Jerónimo alertou para a perda de mesmos, especialmente no sector têxtil. Não vale de nada dizermos que vamos criar 150 mil novos postos de trabalho nos próximos quatro anos, se por outro lado no mesmo tempo Portugal pode perder 200 mil!
O debate foi morno, estavam ali 4 candidatos que não foram esclarecedores e a única vez que o debate aqueceu, foi com a crítica de Louça aos benefícios fiscais concedidos à banca – muito pouco para quem diz querer um corte radical com o sistema. Nesta situação, acho que o fulgor que catapultou o Bloco se esgotou, portanto os media deviam começar a apostar no PCTP/MRPP para criar polémica na política. O BE mais do que nunca é um partido do sistema, ocupando neste momento um espaço mais perto do PS do que do PCP.
A meu ver, o PCP não perdeu votos com a falta de participação no debate, até porque os telespectadores perceberam que o debate foi o que foi, porque o único partido que põe verdadeiramente em causa os interesses da direita não participou nele.
Esperemos que no dia 20 o Povo mostre a sua indignação pelo mau espectáculo!

Sem comentários: