Fonte: SIC
Foi deprimente ver duas pessoas a falar para dentro, aqueles senhores discutiram entre si, falaram para os moderadores, mas nunca para os portugueses. Eles esqueceram-se que os protagonistas naquele momento não deveriam ser eles próprios, mas sim os portugueses e enveredaram então por um combate com o único objectivo de encontrar um vencedor entre eles. Na verdade, aquele debate fez-me recordar o sketche do Gato Fedorento, em que dois políticos se defrontam num concurso e no fim o score obtido por estes, foi igual ao score conseguido no mesmo concurso na edição camionistas. No fim nenhum dos dois (políticos) ganhou, porque não responderam às questões, tendo que se recorrer ao desempate por "par ou impar".
Aquele debate teria sido um bom sketche para divertimento, não fosse estar a vida dos portugueses e o futuro do país em causa.
Aquele debate teria sido um bom sketche para divertimento, não fosse estar a vida dos portugueses e o futuro do país em causa.
2 comentários:
DE divertido não teve nada, acho que o que queres dizer é deprimente! Vamos ser governados por um daqueles senhores!! Que,pelo menos, seja por aquele que não tem necessidade de trazer à baila a orientação sexual do adversário. É triste quando a única forma de ganhar é derrubando o adversário!!
Julgo que não percebeu bem... eu disse que o debate foi deprimente pelas mesmas razões que o achou deprimente, apenas escrevi que aquilo teria piada se o futuro do pais não estivesse em cima da mesa!
Obrigado pelo comentário e volte sempre...
Enviar um comentário