Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quinta-feira, maio 12, 2005

Um exemplo de como o futebol pode ajudar.

Subcomandante Marcos Posted by Hello




A apróximação ja era grande, mas agora o subcomandante Marcos resolveu solidificar a amizade que há entre o Inter de Milão e o Exército de Libertação Nacional Zapatista, convidando para o efeito o Inter para um jogo amigável com a selecção nacional do exército. Entre as duas equipas ha em comum uma causa, a defesa dos índios de Chiapas, México. A realizar-se eu aposto no empate, ganha a causa.

25 comentários:

Méméu disse...

és a pérola da blogosfera (sabes o k é não sabes?, pronto deixa lá). Conta mais, és divertido.

Mata bicho disse...

Se metessem lá uma bombinha ganhávamos todos.

Que deus te guarde

Gonçalo Pombo disse...

Sou o pombo e sou matarro. Muito matarro. Hey muchacho, soy matarro. Queres febra no peidão?

Paulinho santos disse...

Elevation man: és um papa-bicho. elá, ,che, che,che spooooortiiiing..beennfiiica. Labrojeira

Fumar mata disse...

tou farto de escrever merda, mas também, depois de te ler, o que é que se pode esperar. posso citar-te? Cala-te boca.

MC Diddy disse...

patrício sou eu, joroca és tu, parvos somos nós. Tu porque perdes o teu tempo a escrever parvoíces, eu porque acho piada ao teu humor.

Anonymous disse...

como disse um amigo meu, os comentários aqui são melhores que os posts.

TOni disse...

Benfica: põe o mantorras a jogar. O Nuno assis tá todo queimado.

Pombo disse...

epá, sou eu outra vez. É só pa dizer que sou mm matarro. É que sou mesmo. Eu até bato à skóbia para dentro de uma peúga. Olha vê lá, eu tenho um talho.muito matarro. mas é meu.

Gonçalo pombo disse...

Ah, olha eskeci-me de dizer: sou um ganda matarro. Tou mesmo desiludido. ninguém me quer. Imagina, tenho um carrão xeio de luzinhas e o caralho, mas tou fodido que ninguém me quer. Desculpa lá isto, mas sou m grande matarro. Fumas ganzas? eu nao. Vê lá isso, eu tou aki a ver tudo.

Gonçalo pombo disse...

Sou eu outra vez. Epá sou tão matarro. Quem é esse ché?um tractor?Olha, vou dizer uma coisa: a gaja já n me quer. Diz que sou matarro. Eu concordo.

Gonçalo Pombo disse...

sou eu outra vez, o matarro. né que esta semana no talho do meu papá tenho uma promoção? levas 2 quilos de peito de cabrito, levas umas luzinhas para pores no teu carro. sou mm matarro, desculpa, ms sou mm matarro. a gaja já não me quer.

Gonçalo Pombo (Dove para os amigos) disse...

Domingo: estava na casa de banho a tentar fazer cócó. Mas descobri que esteve um tipo a fumar ganzas na mesma sanita onde estava a cagar-me à força toda. Agora tenho uma dúvida: será que a ganza do tipo de perinha me causou hemorródias? Ah, já me esquecia, sou mm matarrinho.Inho, inho.

Gonçalo pombo disse...

Apesar de ser matarro, percebi que não tens muito jeito para estas coisas da língua portuguesa (quanto mais inglesa). Dove não é o sabonete. Esse tb m lava o rabito quando quero ir passear a minha Hortense.

GOnçalo pombo ( macaco para os colegas) disse...

A hortense é outra, porque a outra n me ker. tou desgraçado, tou mm mamado, olha: buuuuuaaaaaaa. Sou tão matarro.

Gonçalo Pombo ( she loves me not) disse...

Olha isto é uma conspiração. Mas aki o meu amigo porco diz que pode ser alguém que te queira muito mal. Mas mal À séria. A gaja não me quer. O que é que eu faço. Mamã, faz frio aqui. Pombo by night

Gonçalo Pombo ( o esporrinhas p disse...

olha lá, a gaja não me quer. tenho ejaculação precoce, também tens disso? podes me ajudar? é por isso que ela não me quer, por isso e por ser matarro.

Gonçalo Pombo ( o esporrinhas p disse...

olha lá, a gaja não me quer. tenho ejaculação precoce, também tens disso? podes me ajudar? é por isso que ela não me quer, por isso e por ser matarro.

Porco disse...

Gonçalo, sou eu o porco, o teu maior e melhor e tudo amigo. Sou mm eu. Epá tás a desabafar para quê? Sabes que eu tenho pixinha de porco e, no entanto, estarei sempre à tus espera. Ela n te quer?Sabes o que isso significa? A nossa felicidade amori.

Pai do pombo malfadado disse...

Filho, mas que raio de merdda é isto?criei-te eu paraa isto. Senhor... anda cá baixo ver a desgraça. Filho paneleiro, em casa minha não entra. Caga bicho

Gonçalo Pombo disse...

Pai, ppor favor, eu sou só matarro. A gaja n me quer, diz que eu tenho o dente da frente riscado. SABES QUE EU SEMPRE fui assim. Pai explica-lhe que eu e ela fomos feitos um póv outro, ela é que se esqueceu. Ela fuma ganzas. Traição. Desprezo. Pai, tou na merda-

Porco disse...

Pombo, eu quero-te. o teu pai que vá para as urtigas. fomos feitos para morrer juntos num daqueles picanços de carros, pelo crepúsculo. Pombo larga a gaja. Ela fez-te sofrer.N a persigas mais. Ela ja me disse que tenho o caminho livre.

pai do pombo malfadado disse...

Ai o caralho, mais ao paneleiro do porco. Tou a ferver. Pombo, anda cá...Sou o teu pai, n me desautorizes. Ai caralho, só putas filho. Persegue-a que ela amar-te-à, até ao fim.

Pombo (malfadado) disse...

Obrigado pai, obrigado jororó. Obrigados aos dois. Estive sempre infeliz, mas agorea decobri uma coisa: sou matarro.

BudaDosSubúrbios disse...

Sub comandante Marcos,manifesto Zapatista!