Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

sexta-feira, maio 20, 2005

Há dúvidas?!

Para quem não acredita que o sistema eleitoral Cubano é uma democracia, embora diferente dos modelos a que estamos habituados, aqui vai uma opinião de quem como vocês também assim pensa:

Mas se fosse consultor político de Bush , qual seria o primeiro conselho que lhe dava?

Demita-se. (risos)

E a Fidel Castro?

Continue a fazer bons charutos. E dê-me alguns.

Dir-lhe-ia para convocar eleições democráticas e garantia-lhe a vitória. Os cubanos votariam nele. Nunca conheci Castro, mas ele podia incendiar o mundo se anunciasse que haveria eleições democráticas. Era eleito, não tenho a mínima dúvida disso. E fazia, simultaneamente, com que o país fosse invadido por jornalistas de todo o mundo, para assistir ao primeiro escrutínio livre e democrático de Cuba.

Joe Napolitan, considerado o primeiro consultor político e responsável pela campanha de John F. Kennedy, onde se notabilizou.

In

Pública, 15 de Maio de 05

1 comentário:

Anonymous disse...

O líder esquerdista apontou que Washington pretende criminalizar os protestos sociais e acusa os movimentos sociais de narcoterrorismo, visando intervir no país.

O deputado boliviano concordou com o secretário executivo da Central Operária Boliviana, Jaime Solares, em manifestar sua solidaderiedade a Cuba e à Venezuela e disse que esses países são prova de que é possível viver com liberdade e dignidade e sem a dominação estrangeira.