Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quinta-feira, maio 12, 2005

São estes os anti-castristas!?


Cuba Posted by Hello


Documentos do FBI, os serviços de investigação norte-americanos, confirmam aparentemente que o dissidente Luis Posada Carriles esteve de facto por detrás do atentado contra o avião cubano em 1976, e isso já enquanto agente da CIA, a espionagem americana. O prófugo estará nos Estados Unidos, onde terá pedido asilo político. (...)
Em Abril terá entrado nos Estados Unidos e pedido asilo político, afirmam Havana e Caracas, que o querem julgar, o que Washington desmente. O vice-presidente venezuelano, Vicente Rangel, e o Presidente cubano, Fidel Castro, acusam o Governo americano de dar guarida a um terrorista e, com isso, entrar em contradição com a sua política contra o terrorismo.

In

Público, 12 de Maio de 2005


Há ainda que referir que este senhor estava preso na Venezuela donde conseguiu fugir - sabe-se lá se não foi com o apoio dos EUA- e reapareceu como o principal inspirador dos atentados à Bomba em Havana, num dos quais vitimou um turista italiano.
Resta saber quantos mais denominados anti-castristas serão agentes da CIA!?

6 comentários:

Zé Pequeno disse...

Primeiro: o Público não é referência para ninguém.

Segundo: Exemplos de futebol só alguém como tu os sabe usar.

Terceiro: diz-me lá o que é terrorismo. Melhor, diz-me o que é esquerda e o que é direita. Melhor ainda, diz-me que não andas há bons anos a decorar merdinhas para seres um yuppie de merda.

Zé Brochinho disse...

Queres perseguir alguém? Persegue-me a mim, e depois faz uma estátua na aldeia para demonstrares que foste herói por um dia. O Zé dos Bigodes( para perceberes, refiro-me ao Stalin) fê-lo, na Sibéria, imagina pá! É preciso imaginação.

Matarrão disse...

Olha lá, diz-me aí quantos é que estão enterrados na Sibéria? Quantos é que algum presidente norte-americano republicano já mandou matar só por não ser do seu partido? Estou confuso com a tua sapiência.

Rita Figueiroa disse...

Isto é o seguinte: vou viajar para Cuba, mas não sei se, de lá, poderei continuar a comentar o blogue. Podes enviar uma missiva ao Fidel Castro para, caso ele me queira matar ou prender, não ser muito violento para comigo?Please... I love u

Gingão disse...

Mané, és um emplastro da blogosfera. Queres subir na carreira vai ler livros, especialmente, livros interessantes.

É xico disse...

Gigolo, olha quem é que escreveu o como enganar o povo, foi esse malvado do Bush ou o sacrossanto Lenin (Lenine, para perceberes)?