Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

sábado, maio 07, 2005

Recomenda-se


O jornal do Alentejo Posted by Hello

Para quem é do Alentejo e não é, mas gostava de ser. Este blogue tem o prazer de recomendar o semanário Alentejo Popular. Pena que não tenham ainda um sítio na internet, ficarei esperando por tal. Quem quiser contactar a redacção pode fazê-lo por correio electrónico para jornal@alentejopopular.com.pt.
Parabéns a todos que nele trabalham e as maiores felicidades.

3 comentários:

Tiago Alves disse...

mas quem é que quer viver no alentejo? o pais atravessa a maior seca dos ultimos anos, e com certeza que o alentejo é a zona mais afectada de portugal. se deixassem de imprimir estes jornaizecos do interior mais recôndito, poupavam água. Para 1000kg de papel, são necessários 4000 Litros de H2O...

ze ant disse...

Caro Joroca, foi recentemente criado um blog ( http://bloguerscomunistaseamigos.blogspot.com/ ) que pretende ser um aglotinador das intervenções dos bloguers comunistas e simpatizantes.
"Uma coisa que julgo que poderíamos fazer ainda antes disso era criarmos um grande espaço de intervenção dos comunistas na blogoesfera ou seja criar um blog que não substituindo os existentes fosse um espaço de colaboração de todos e permitisse unir os esforços e os contributos de cada um de nós.
Julgo que seria tecnicamente fácil e não invalidaria os blogues individuais, antes mostraria a nossa capacidade de trabalhar colectivamente.

por: maprotilina
cabala.blogs.sapo.pt"
Se pretender colaborar só precisa enviar-me o seu endereço de email para: jose_a_m_silva@sapo.pt

Anonymous disse...

A sugestão é, sem dúvida boa. Posso dizer que o Alentejo Popular está a tratar da sua página na net, já que tenho amigos na direcção do jornal. Enquanto cooperante da cooperativa que edita o jornal, agradeço o incentivo.Acho que o Alentejo Popular veio para ficar porque faz falta e é bom saber que há mais gente a pensar o mesmo.