Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

segunda-feira, maio 30, 2005

Este é o número da minha Felicidade!

56% disseram NÃO!

7 comentários:

Anonymous disse...

e tu dizes o ke?

Apoiante do não (mas por motivos coerentes) disse...

De certeza que as pessoas que votaram não em frança, não o fizeram pelos mesmos motivos que a tua mente incapacitada consegue compreender e defender.

Apoiante do não (mas por motivos coerentes) disse...

Já agora, gostaria de ver neste blog, nitidamente de ideologias de esquerdistas, uma boa razão (de esquerda) para não votar na constituição europeia.
só vejo «56% disseram não», «prevejo a derrota do sim em frança» (já agora, tens algum curso de vidente do Dr. Escarumba?), «Diz NÃO ao Tratado para a Constituição Europeia.» (mas que vulto de importância reconhecida és tu na matéria para teres um discurso tão autoritário?).
Vejo propaganda (que faz com que este blog se assemelhe não só à extrema esquerda, como também à extrema direita). Sim, pois as ilustrações que vejo constantemente no blog poderiam tanto ser tiradas do blog do PNR, como de websites sobre a propaganda de Goebbels, Franco e Salazar... Também se assemelha às ilustrações de propaganda americana do tempo em que não se podia andar na rua sem que reparássemos em cartazes a apontar-nos os indicador: "I Want You". A isto chamo eu falta de gosto, originalidade, criatividade, o que tu bem entenderes.
Se és assim tanto contra a constituição europeia, porque não colocas um link para uma página que a contenha ou, melhor ainda, que apresente uma explicação coerente e imparcial acerca dos seus pontos fulcrais. Porque não debates as razões pelas quais não a apoias, em vez de meteres bonequinhos a abanar bandeirinhas?
Eis o que me revolta tanto na blogosfera, navegamos um pouco, e raramente encontramos algo com conteúdo, muita superfície polida, boa apresentação (pela qual até te congratule), mas o conteúdo é equivalente aos jornaizecos de 2.ª categoria, da laia do 24 horas e afins.
Já agora, se tivesses lido uns jornais nos últimos dias, já te terias apercebido que os analistas estão fartos de referir que a vitória foi do Le Pen (sabes quem é?). Mas obviamente que os teus líderezecos partidários devem ter uma opiinão bem diferente... longe das realidades, como o próprio PC.
Espero que este comentário te sirva de reflexão.
Atenciosamente,

joroca disse...

Caro amigo:

Este blogue não se pode comparar com os sites dos partidos fascistas ou de outros partidos da extrema direita. Este blogue não é racista nem xenófobo. A única forma que tem de compará-lo com os mencionados é na defesa da pátria, porém, esta não implica a meu ver atitudes racistas ou xenófobas. Quanto ao conteúdo do blogue:

Prometo que irei dar os meus argumentos para votar não à constituição da União Europeia. Resolvi apenas colocar pequenos post's simplesmente porque não tenho tido tempo para escrever algo com um conteúdo consistente e porque percebei que muitos dos visitantes que vêm ao blogue não têm tempo para lerem grandes textos.

Obrigado... abraços socialistas!

xenofobia disse...

se já alguma vez leste alguma obra comunista sabes que o comunismo, é xenófobo.

Anonymous disse...

O comunismo é xenófobo?! Ó meu amigo informa-te! Instrui-te!

Abraço COMUNISTA!!!

MaNé disse...

Cada um tem as suas convicções e ainda bem... não somos todos iguais!!! Obviamente que a esquerda ou direita tem as suas razoes para o não e para o sim.. mas a vida é assim o tratado const. traz beneficios e males.. como tudo na via.. agora portugal país pekenino, daki 10 anos kisa o mais pobre da ue(espero bem que nao) tem mais razões para o não que outros países...!! ( ou tambem para o sim, para dar um voto de confiança a UE)...
Estados unidos da america são federados(não é o caso que querem que seja na UE) e está aí a prova que são uma nação organizada e com obras a vista das suas politicas...!!
Sou um simples ignorante que escuta aqui e ali as opinioes dos outros... desculpem se estou a cometer alguem erro...

Mané