Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quinta-feira, maio 19, 2005

Este blogue "reabilita" Estaline.


Estaline Posted by Hello


Por pensamentos como: Estaline foi o paladino da luta anti-nazi e Os planos quinquenais de Estaline foram um sucesso que catapultou a URSS para o topo dos países desenvolvidos, tudo leva a crer que o Movimento das Palavras Armadas “reabilitou” os ideais de Estaline. Segundo o que se diz, o administrador do blogue equaciona, à semelhança de Estaline, deixar crescer o bigode.




10 comentários:

António Variações, mas na versão Americana. disse...

e o 20 milhões que ficaram na sibéria, também reabilitas. Foi bem pena, não estares com eles. Tu até pareces bom escritor, pena é, que respiras.

Anonymous disse...

Por acaso akilo com um caralho ali no meio ficava mais bonito.

joroca disse...

ATENÇÃO!

Este post é uma crítica a uma notícia, o que se pretendia era gozar com uma notícia. Apesar dos pensamentos serem próprios do bloguer, isto não quer dizer que o mesmo esteja em consonância com a política de Estaline. Isto só pretende provar que há verdades históricas que não podem ser escamoteadas, ou seja, apesar de Estaline ter implementado um péssimo exemplo de Comunismo, isto não quererá dizer que também não tenha feito coisas boas! Não é por nada que ele ainda hoje é adorado por uma significativa franja da população russa ( disto falaremos num outro post).


Abraços

Anonymous disse...

Estaline foi um assassino, Estaline aquilo, Estaline etc.
Porque será que estes broncos da treta não falam dos estudos feitos, por historiadores ocidentais, aos arquivos da ex-URSS.
Porque não mencionam que quem começõu essa mentira, dos 9 milhões, foram os alemães, a mando de Hitler.
Que foi um Norte-americano que os divulgou pelo mundo, por acaso até era dono de vários órgãos de comunicação social...

António Variações, mas na versão Americana disse...

És mesmo triste se não sabes de história é melhor estares cakadinho, Estaline um mau exemplo de comunismo? Dá-me um bom exemplo, o da Coreia do Norte, onde não se pode deixar crescer o cabelo mais do que 6cm, ou talvez o de cuba, olha que o Che também era um bom comunista? Sabes o que diz o Kapital de Marx lê e depois diz-me lá o que é um bom comunismo. olha que aquilo lá para singapura também se respira liberdade. Mas, o que eu quero é que me deia-as um exemplo de bom comunismo. quanto ao comentário anónimo, não respondo a ignorântes que não sabem nada de nada de história.

Anonymous disse...

Epah temos que promover aí uma conferencia de História...Para ver qual de vocês está mais correcto!Será que o Jerónimo era capaz de desenvolver aqui uma ditadura dessas..ehehe!Pq tão sp a fazer essas referencias???

Anonymous disse...

Aqui o jeronimo, sei lá em vez da sibéria,tvz o cadaval ou o geres!:)

joroca disse...

Caro senhor António Variações, mas na versão americana:

Se fizer uma leitura mais atenta ao blogue, aos post's colocados perceberá imediatamente qual o sistema que me é querido. É so estar atento que é perceptível!

Anonymous disse...

LENIN SIM STALIN NÃO

Anonymous disse...

ao srº António Variações, mas na versão Americana.

Isto é tudo burro e só tu percebes de todos os temas, para um facista como tu até te dedicas muito ao comunismo (deve ser frustação), as merdas como tu deveriam ter sido mortas apos o 25 de abril...e já agora muda de nome que isso é nome de paneleiro.