Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Fim da linha...

É no dia em que a Declaração Universal dos Direitos do Homem, que não é tão universal assim, faz 60 anos de idade, que resolvi baixar a cortina sobre este blogue. Foram 4 anos de dedicação a um meio de comunicação que se revelou frutuoso, mostrando tudo aquilo que eu sou. Resta-me, e porque acho que não convém elaborar um grande texto de despedida, agradecer a todos os camaradas que me leram, assim como aos amigos e desconhecidos que fizeram deste local uma forma também de partilha de experiências, ideias e gostos. No fim repito uma das músicas que mais gosto. Porque quem gosta não esquece, nem troca... eu não troco nem trocarei os meus ideais. E porque o blogue morre mas não a minha fidelidade aos ideais, a luta continuará por outras formas. Até amanhã camaradas...

A Luta continua!

A Luta continua!

A Luta continua!

...

Sem comentários: