Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

segunda-feira, outubro 20, 2008

Sol de Inverno



Sabe deus que eu quis



Contigo ser feliz



Viver ao sol do teu olhar,



Mais terno.



Morto o teu desejo



Vivo o meu desejo



Primavera em flor



Ao sol de inverno
El Rapto de la Utopía
Julio César Banasco


Sonhos que sonhei



Onde estão



Horas que vivi



Quem as tem



De que serve ter coração



E não ter o amor de ninguém.



Beijos que te dei



Onde estão



A quem foste dar



O que é meu



Vale mais não ter coração



Do que ter e não ter, como eu.



Eu em troca de nada



Dei tudo na vida



Bandeira vencida



Rasgada no chão,



Sou a data esquecida



A coisa perdida



Que vai a leilão.



Sonhos que sonhei



Onde estão



Horas que vivi



Quem as tem



De que serve ter coração



E não ter o amor de ninguém.



Vivo de saudades, amor



A vida perdeu fulgor,



Como o sol de inverno



Não tenho calor.







Jerónimo Bragança

Sem comentários: