Aqui posto de comando do Movimento das Palavras Armadas.

segunda-feira, agosto 03, 2009

Scott Matthew





Scott Matthew é um cantor e compositor nascido em Queensland, Australia. Ele, actualmente, reside e trabalha como um artista independente em Nova York. Era membro da banda pop Elva Snow, fundada com o ex-membro da banda do Morrissey, Spencer Cobrin. Antes do fim da banda, Matthew fez uma performance com a banda Songs to Drink and Drive. Scott Matthew é mais conhecido pelas suas performances em bandas sonoras como da série de animação “Ghost In The Shell: Stand Alone Complex” e da animação em loga metragem “Cowboy Bebop: Knockin’ On Heaven’s Door”, ambos produzidos pelo compositor Yoko Kanno. O seu trabalho com o rock “Lithium Flower” expô-lo no Japão e nos Estados Unidos quando ele fez um show no canal de televisão Cartoon Network. Matthew também escreveu a música “Go Where No One’s Gone Before”, tema para uma série de animação produzida por Billy Preston. Recentemente fez sucesso com sua contribuição para a banda sonora do filme “Shortbus” do diretor John Cameron Mitchell. A trilha incui seis canções do artista onde destaco o tema, Upside Down. A voz de Scott Matthew foi descrita como morna e um pouco andrógena. Além de cantar, ele mostra o seu talento como guitarrista.

domingo, agosto 02, 2009

Homem, Abre os Olhos e Verás



Helen Frankenthaler, Playa, 1950





Homem,abre os olhos e verás

em cada outro homem um irmão.

Homem,as paixões que te consomem

não são boas nem más.

São a tua condição.

A paz,porém, só a terás

quando o pão que os outros comem,

homem,for igual ao teu pão.

Armindo Rodrigues

sábado, agosto 01, 2009

Poupe o Ambiente!

De facto, existem momentos em que o seu PC não está a fazer mais nada senão a consumir energia (o que não é o caso neste momento).
Tem noção da quantidade de computadores que existe no mundo?Se todos adoptassem técnicas para evitar o consumo desnecessário do seu computador, o impacto económico e ambiental seria brutal! Mais dinheiro no bolso e menos emissões de CO2.
Com o objectivo de diminuir o consumo energético por parte dos computadores, a empresa Verdiem desenvolveu um software que para além de permitir configurar um plano de poupança de energia, ainda faz uma estimativa das poupanças anuais (em €) de acordo com o plano seleccionado.
Esse software chama-se Edison, é gratuito e está disponível para download no site da
Verdiem. Experimente e veja quanto pode poupar.
Para obter valores de poupança mais próximos da realidade, deve na primeira utilização alterar o valor do preço por kWh. Esse valor depende da potência contratada ao seu fornecedor de energia eléctrica.